Numa mansão à beira-mar, doze irmãs estão amaldiçoadas.
Annaleigh vive uma vida protegida em Highmoor, uma mansão à beira-mar, com suas irmãs, pai e madrasta. Uma vez elas foram doze, mas a solidão preenche os grandes salões, agora que quatro meninas tiveram suas vidas interrompidas. Cada morte foi mais trágica que a anterior - uma praga, uma queda, um afogamento, um mergulho escorregadio - e há sussurros nas aldeias vizinhas de que a família é amaldiçoada pelos deuses.
Perturbada por uma série de visões fantasmagóricas, Annaleigh fica cada vez mais desconfiada de que as mortes não foram acidentes. Suas irmãs saem às escondidas todas as noites para assistir a bailes reluzentes, dançando até o amanhecer em vestidos de seda e sapatos brilhantes, e Annaleigh não tem certeza se deve tentar detê-las ou se juntar a seus encontros proibidos. Porque com quem - ou o que - elas estão realmente dançando?
Quando o envolvimento de Annaleigh com um estranho misterioso que tem seus próprios segredos se intensifica, começa uma corrida para desvendar a escuridão que caiu sobre sua família