Só restava um alívio para a dor que Jennifer Fox sentia desde que o marido e os filhos morreram em um acidente com o avião no qual ela deveria estar.
Jennifer quer morrer. E está disposta a contratar a próprio assassino. Como advogada, sabe que existem homens que fazem tudo por dinheiro.
Rook Rydell não é um deles. Ele não liga a mínima para muitas coisas, mas assassinato contraria os seus princípios. Rook não quer ter nenhuma responsabilidade em relação ao impulso autodestrutivo de Jennifer... na verdade, prefere ficar o mais longe possível dela.
Entretanto, quando Jennifer descobre que o avião foi sabotado, e que ela era a vítima desejada, a advogada encontra uma razão para viver: a vingança. Tarde demais para cancelar a própria execução, agora ela começa a fugir das balas do assassino profissional. E Rook é a sua única chance de sobreviver.
Jennifer descobre que o avião tinha sido sabotado, e que ela era o alvo. Agora, mais do que nunca, Jennifer encontra um bom motivo para viver. E sua sede e de vingança.