É uma verdade universal que todos precisam de ajuda de algum tipo, tão verídico quanto dizer que uma moto movida a diesel precisa desse combustível para funcionar.
Anabelle já viveu muita coisa, já ganhou bastante, mas também perdeu pessoas que foram mais que importantes em sua vida, e a perda a mudou, sempre muda aqueles que ficam, aqueles que precisam conviver com a ausência, mas sucumbir não é uma opção bem vinda quando mãos são estendidas para ajudar. Sua vida passou a se resumir ao trabalho, somente lidar com finanças fazia com que levantasse da cama pela manhã e foi assim que conheceu Ruge, o dono de um dos salões de beleza mais famosos e requisitados do Espírito Santo, uma pessoa que esconde um segredo grande o bastante para guiar sua vida, alguém que também precisa de ajuda para mostrar ao mundo quem realmente é, mesmo que o seu trabalho seja fazer exatamente isso com os outros.
Tudo acontece por um motivo ou algumas coisas poderiam ser evitadas?
Duas pessoas quebradas,
Dois diferentes e iguais,
Duas vidas que se cruzam,
Dois que aprenderão um com o outro que pedir ajuda não é um ato de fraqueza, mas de força.
"Alguém como ela nunca poderia ser chamada de feia, mas a forma como se vestia queria transparecer exatamente o contrário, como se aquilo fosse uma casca, não sua verdadeira personalidade."